A privação de sono não nos deixa apenas mais irritados e propensos a episódios de estresse, mas também pode deixar seu corpo mais suscetível a inflamações (que podem estar associadas a um maior risco de doenças cardiovasculares, diabetes, artrite e outras doenças) decorrentes deste estresse. Além de todos esses problemas, o seu casamento também pode ser prejudicado!

A pesquisadora Dra. Stephanie Wilson, da Universidade Estadual de Ohio (EUA) recrutou 43 casais que, em duas ocasiões, forneceram amostras de sangue e relataram quantas horas haviam dormido nas duas noites anteriores. Depois disso, os casais tinham que resolver juntos um tópico pensado para gerar um conflito entre o casal. Amostras de sangue foram retiradas novamente após a discussão.

Quando os dois parceiros haviam sofrido privação de sono, ou seja, dormiram menos de sete horas nas duas noites anteriores, o casal era mais propenso a discutir ou tornar-se hostil durante a solução do conflito hipotético. Para cada hora de sono perdida, os níveis de dois marcadores inflamatórios aumentaram 6% na segunda coleta de sangue, feita após a discussão.

Casais que usaram táticas pouco saudáveis em seu desacordo tiveram uma resposta inflamatória ainda maior – um aumento de cerca de 10% com cada hora a menos de sono.

Durma bem e mantenha a saúde do seu corpo e da sua mente! Seu casamento também agradece!
Com o Flux Air suas noites são tranquilas e você pode respirar de verdade sem efeitos colaterais de medicamentos!

Saiba mais sobre o Dilatador Nasal Interno da Stra Medical clicando AQUI!

Fonte: https://www.diariodasaude.com.br/news