Com a chegada do outono e das temperaturas mais amenas, chega também a época das alergias e do uso indiscriminado de descongestionantes nasais.

Adotados como item indispensável nas gavetas e bolsas da população que sofre com síndromes respiratórias como rinites e sinusites alérgicas, os medicamentos escondem um verdadeiro risco quando usados sem a indicação expressa de um médico.

O uso contínuo deste medicamento por mais de uma semana pode gerar dependência química e, com isso, causar efeito rebote.

Segundo o Dr. Renato Roithmann, diretor da Academia Brasileira de Rinologia (ABR)¹: “Se a pessoa tem rinite alérgica, por exemplo, e usa descongestionante em gotas para aliviar a obstrução do nariz, o resultado é que com o uso continuado, mesmo que por poucos dias, surge o efeito rebote e a dependência química se instala. A partir daí existem agora dois problemas: a mesma rinite alérgica e o que se chama de rinite medicamentosa, provocada pela gotinha.”, explica o médico.

Felizmente a solução chegou com Flux Air, que não contém nenhum tipo de medicamento em sua composição, e sendo assim não causa qualquer efeito colateral em seu uso. Alivie os sintomas de sinusites e rinites alérgicas com o Dilatador Nasal Interno mais eficaz do mercado!

Acesse https://www.fluxair.com.br e descubra um ponto de venda perto de você!
Não encontrou? Acesse o e-commerce da Stra Medical Shop e garanta seu Flux Air com frete grátis!

Por Assessoria Stra Medical

¹http://www.diariodasaude.com.br/news