Entre os dias 02 e 05 de maio, a Stra Medical marcará presença no 32º Congresso de Patologia, realizado na cidade de Fortaleza (CE). O tema do evento escolhido para este ano é “Focalizando o Futuro”.

A programação, que inclui conferências, palestras, seminários e simpósios, conta com sessões de interesse geral e também por especialidade, como Patologia de Autopsia, Patologia Digital, Patologia Endócrina, Patologia Mamária, Patologia Veterinária, entre outras.

O evento, que é destinado a acadêmicos de Medicina, pós-graduação, profissionais da saúde e associados, contará com estandes de expositores, dentre eles, a Stra Medical. Alguns produtos estarão em exposição para o público, como, Cito Centrífuga Cellspin , HistoPot e o lançamento mais recente: GynoPrep Processor GP-100 , o moderno processador de alto rendimento que utiliza filtro duplo de membrana para trazer automação para a Citologia em Meio Líquido GynoPrep, já consagrada no Brasil há mais de 5 anos. O equipamento conta com capacidade de processamento de 100 lâminas por hora, procedência Sul Coreana e estará disponível para Compra, Aluguel ou Comodato.

Para o interessados a participar do congresso, as inscrições podem ser realizadas através do site oficial.

 

LUCAS MACHADO
Jornalista e redator Stra Medical
DRT 0006544/SC