Por Assessoria Stra Medical

Aconteceu de 31 de agosto a 02 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP o 16° Congresso da FORL (Fundação de Otorrinolaringologia) que trouxe além das palestras e apresentações de trabalhos científicos, traz os estandes para expositores demonstrarem as últimas novidades em tecnologia e inovação na área.

Aproveitando o espaço juntamente com os parceiros da MZ Medical, a Stra Medical levou ao seu estande no Congresso o já conhecido Lavador de Ouvido JS 2.0, mas o destaque ficou por conta do lançamento oficial do Dilatador Nasal Interno Flux Air para o público de médicos e residentes otorrinolaringologistas, fonoaudiólogos e pesquisadores da área.

A aceitação do Flux Air pelos médicos otorrinolaringologistas foi unânime. Dentre vários benefícios que a utilização do Flux Air traz ao usuário, os médicos destacaram no Congresso como sendo uma importante terapia assistiva em pacientes com disfunção de válvula nasal, onde há colapsamento das abas do nariz prejudicando a respiração, casos leves de desvio de septo, renite vasomotora, sinusite, asma e outros. Elogiaram a simplicidade e eficiência no produto, inclusive onde vários compraram para seu próprio uso e/ou indicação para pacientes.

Para saber mais sobre o Flux Air e seus benefícios acesse: https://fluxair.com.br/